Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

"Escolha um trabalho que você ama, e nunca terá que trabalhar"| Papo rápido | papo de segunda - YouTube

O princípio “siga a sua paixão” faz parte do senso comum em relação a conselhos de carreira. “Escolha um emprego que você ama, e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida”, é uma frase clássica. Mas dois professores da Faculdade de Psicologia de Stanford recentemente descobriram que esse conselho não faz necessariamente sentido. O estudo sugere que não nascemos com paixões, mas elas são desenvolvidas e cultivadas. É a teoria do “interesse fixo” x “teoria do crescimento”. 



Assumir que nascemos com uma paixão pode, por exemplo, fazer com que as pessoas desistam rapidamente de uma atividade diante de uma dificuldade. Por outro lado, quem está mais pro lado da teoria do crescimento, pode te ter menos medo do fracasso e, portanto, da experimentação. Nossos apresentadores com o convidado Xico Sa debatem: eles são da turma dos interesses fixos ou dos interesses cultiváveis? Como pensam essas ideias aplicadas nas novas gerações?

Comentários

Questão