Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

"Escolha um trabalho que você ama, e nunca terá que trabalhar"| Papo rápido | papo de segunda - YouTube

O princípio “siga a sua paixão” faz parte do senso comum em relação a conselhos de carreira. “Escolha um emprego que você ama, e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida”, é uma frase clássica. Mas dois professores da Faculdade de Psicologia de Stanford recentemente descobriram que esse conselho não faz necessariamente sentido. O estudo sugere que não nascemos com paixões, mas elas são desenvolvidas e cultivadas. É a teoria do “interesse fixo” x “teoria do crescimento”. 



Assumir que nascemos com uma paixão pode, por exemplo, fazer com que as pessoas desistam rapidamente de uma atividade diante de uma dificuldade. Por outro lado, quem está mais pro lado da teoria do crescimento, pode te ter menos medo do fracasso e, portanto, da experimentação. Nossos apresentadores com o convidado Xico Sa debatem: eles são da turma dos interesses fixos ou dos interesses cultiváveis? Como pensam essas ideias aplicadas nas novas gerações?

Comentários

Questão