AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Em goleada sobre o Vasco o brilho do time de Jorge Jesus lembrou até o Flamengo de 1981

PASSEIO DO MENGÃO! 



Flamengo faz grande jogo em goleia o Vasco por 4 a 1. Bruno Henrique (2x), Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do rubro-negro! Leandro Castán descontou para o cruzmaltino. Yago Pikachu e Bruno César desperdiçaram pênaltis para o Gigante da Colina. Comentaristas e torcedores exaltaram o desempenho do Flamengo em campo.
A diferença de placar do clássico não é causal: é reflexo da distância que separa Flamengo e Vasco atualmente. Em que pese os dois pênaltis, time rubro-negro sobrou no segundo tempo a ponto de dar olé. Podemos classificar de jogo maluco, em alta rotação no estádio Mané Garincha.
O Vasco começou bem, mas caiu demais depois do primeiro gol. Flamengo teve em boa parte da partida muito volume no campo ofensivo. É incrível como a equipe de Jesus em certos momentos da peleja amassa seus adversário a partir do talento de seus homens de frente. Foi um grande jogo de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gerson.

Comentários

Questão