Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Em goleada sobre o Vasco o brilho do time de Jorge Jesus lembrou até o Flamengo de 1981

PASSEIO DO MENGÃO! 



Flamengo faz grande jogo em goleia o Vasco por 4 a 1. Bruno Henrique (2x), Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do rubro-negro! Leandro Castán descontou para o cruzmaltino. Yago Pikachu e Bruno César desperdiçaram pênaltis para o Gigante da Colina. Comentaristas e torcedores exaltaram o desempenho do Flamengo em campo.
A diferença de placar do clássico não é causal: é reflexo da distância que separa Flamengo e Vasco atualmente. Em que pese os dois pênaltis, time rubro-negro sobrou no segundo tempo a ponto de dar olé. Podemos classificar de jogo maluco, em alta rotação no estádio Mané Garincha.
O Vasco começou bem, mas caiu demais depois do primeiro gol. Flamengo teve em boa parte da partida muito volume no campo ofensivo. É incrível como a equipe de Jesus em certos momentos da peleja amassa seus adversário a partir do talento de seus homens de frente. Foi um grande jogo de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gerson.

Comentários

Questão