Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Em goleada sobre o Vasco o brilho do time de Jorge Jesus lembrou até o Flamengo de 1981

PASSEIO DO MENGÃO! 



Flamengo faz grande jogo em goleia o Vasco por 4 a 1. Bruno Henrique (2x), Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do rubro-negro! Leandro Castán descontou para o cruzmaltino. Yago Pikachu e Bruno César desperdiçaram pênaltis para o Gigante da Colina. Comentaristas e torcedores exaltaram o desempenho do Flamengo em campo.
A diferença de placar do clássico não é causal: é reflexo da distância que separa Flamengo e Vasco atualmente. Em que pese os dois pênaltis, time rubro-negro sobrou no segundo tempo a ponto de dar olé. Podemos classificar de jogo maluco, em alta rotação no estádio Mané Garincha.
O Vasco começou bem, mas caiu demais depois do primeiro gol. Flamengo teve em boa parte da partida muito volume no campo ofensivo. É incrível como a equipe de Jesus em certos momentos da peleja amassa seus adversário a partir do talento de seus homens de frente. Foi um grande jogo de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gerson.

Comentários

Questão