Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Em goleada sobre o Vasco o brilho do time de Jorge Jesus lembrou até o Flamengo de 1981

PASSEIO DO MENGÃO! 



Flamengo faz grande jogo em goleia o Vasco por 4 a 1. Bruno Henrique (2x), Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do rubro-negro! Leandro Castán descontou para o cruzmaltino. Yago Pikachu e Bruno César desperdiçaram pênaltis para o Gigante da Colina. Comentaristas e torcedores exaltaram o desempenho do Flamengo em campo.
A diferença de placar do clássico não é causal: é reflexo da distância que separa Flamengo e Vasco atualmente. Em que pese os dois pênaltis, time rubro-negro sobrou no segundo tempo a ponto de dar olé. Podemos classificar de jogo maluco, em alta rotação no estádio Mané Garincha.
O Vasco começou bem, mas caiu demais depois do primeiro gol. Flamengo teve em boa parte da partida muito volume no campo ofensivo. É incrível como a equipe de Jesus em certos momentos da peleja amassa seus adversário a partir do talento de seus homens de frente. Foi um grande jogo de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gerson.

Comentários

Questão