Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Com show de Renatinho, Goiás goleia Brasiliense e avança para as quartas da Copa Verde

Em uma atuação inspirada do camisa 10 Renatinho - autor de três gols -, o Goiás garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Verde ao ganhar do Brasiliense, por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Serrinha, em Goiânia. 



Na partida de ida realizada na semana passada, na Boca do Jacaré, os dois times empataram sem gols. Ou seja, quem ganhasse garantiria a classificação. Nas quartas, o Brasiliense encara o Luverdense-MT, que passou pelo pelo União ABC-MS na última terça.

Comentários

Questão