Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Com Jesus na causa, torcida do Flamengo espera não ficar no cheirinho em 2019

O Flamengo tem uma imensa torcida, uma das camisas mais respeitadas do mundo e uma capacidade de investimento capaz de fazer frente a gigantes europeus. Contratou um treinador de ponta no Velho Continente e fez renascer nos corações rubronegros o sentimento que este ano o Fla vai além do cheirinho de grandes conquistas.
O caminho é árduo, difícil mesmo, e os anos de fila nas competições que ainda briga pelo título podem se tornar um fardo a mais no repertório de cobranças da massa e de parte da Imprensa, afinal de contas o Flamengo não conquista a Copa Libertadores da América a 38 anos e levantou a taça do Brasileirão a uma década atrás. Sua conquista mais significativa nós últimos anos foi a Copa do Brasil, mas nessa competição nem Jesus conseguiu impedir o fracasso.

Comentários

Questão