Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

Com Jesus na causa, torcida do Flamengo espera não ficar no cheirinho em 2019

O Flamengo tem uma imensa torcida, uma das camisas mais respeitadas do mundo e uma capacidade de investimento capaz de fazer frente a gigantes europeus. Contratou um treinador de ponta no Velho Continente e fez renascer nos corações rubronegros o sentimento que este ano o Fla vai além do cheirinho de grandes conquistas.
O caminho é árduo, difícil mesmo, e os anos de fila nas competições que ainda briga pelo título podem se tornar um fardo a mais no repertório de cobranças da massa e de parte da Imprensa, afinal de contas o Flamengo não conquista a Copa Libertadores da América a 38 anos e levantou a taça do Brasileirão a uma década atrás. Sua conquista mais significativa nós últimos anos foi a Copa do Brasil, mas nessa competição nem Jesus conseguiu impedir o fracasso.

Comentários