Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Com Jesus na causa, torcida do Flamengo espera não ficar no cheirinho em 2019

O Flamengo tem uma imensa torcida, uma das camisas mais respeitadas do mundo e uma capacidade de investimento capaz de fazer frente a gigantes europeus. Contratou um treinador de ponta no Velho Continente e fez renascer nos corações rubronegros o sentimento que este ano o Fla vai além do cheirinho de grandes conquistas.
O caminho é árduo, difícil mesmo, e os anos de fila nas competições que ainda briga pelo título podem se tornar um fardo a mais no repertório de cobranças da massa e de parte da Imprensa, afinal de contas o Flamengo não conquista a Copa Libertadores da América a 38 anos e levantou a taça do Brasileirão a uma década atrás. Sua conquista mais significativa nós últimos anos foi a Copa do Brasil, mas nessa competição nem Jesus conseguiu impedir o fracasso.

Comentários

Questão