Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Com a empolgação nas alturas, São Paulo estréia reforços e apresenta credenciais de favorito ao título

Não é nenhum exagero do torcedor do São Paulo falar em conquistar o Brasileirão, isso porque a contratação de nomes de peso como Juanfran e Daniel Alves mudaram o patamar do tricolor no ano. A vitória magra diante do Ceará teve sabor de goleada, isso porque o gol da vitória foi anotado por Daniel Alves, a principal contratação do clube para sequência da temporada.
O cartão de visitas não poderia ser melhor, e melhor ainda é ver a autoestima do São Paulino nas alturas, acreditando piamente que logo logo verá o seu time do coração no topo da tabela.

Comentários

Questão