Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Chelsea vence o Norwich City por 3 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Inglês

Começo de trabalho, treinador inexperiente na função e um grupo renovado que perdeu peças importantes da temporada passada, a torcida tem que ter paciência até que o trabalho engrene e os blues voltem a brigar na parte de cima da tabela da Premier League.
Mídia de cabeçalho
Com dois gols de Tammy Abraham e um de Mason Mount, o time londrino bateu o Norwich City na casa do adversário por 3 a 2. Foi a primeira vitória da equipe com o técnico Frank Lampard. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Chelsea tem quatro pontos na Premier League e ocupa a 10ª posição.

O time da casa foi buscar duas vezes a igualdade no primeiro tempo, mas o Chelsea pressionou no segundo tempo, quando conseguiu o gol da vitória. O brasileiro Willian foi reserva e entrou nos minutos finais da partida. Jorginho e Emerson, naturalizados italianos, foram titulares no Chelsea.

Sem o espanhol Pedro, vetado de última hora e substituído por Ross Barkley, Lampard levou a campo a escalação com menor média de idade desde fevereiro de 1994: 24 anos e 208 dias. E a garotada não decepcionou, especialmente o atacante Tammy Abraham. O camisa 9, de 21 anos, se tornou o primeiro jogador inglês do Chelsea a marcar duas vezes na mesma partida desde 2012, repetindo o feito de Frank Lampard, seu atual treinador.

Comentários

Questão