Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Chelsea vence o Norwich City por 3 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Inglês

Começo de trabalho, treinador inexperiente na função e um grupo renovado que perdeu peças importantes da temporada passada, a torcida tem que ter paciência até que o trabalho engrene e os blues voltem a brigar na parte de cima da tabela da Premier League.
Mídia de cabeçalho
Com dois gols de Tammy Abraham e um de Mason Mount, o time londrino bateu o Norwich City na casa do adversário por 3 a 2. Foi a primeira vitória da equipe com o técnico Frank Lampard. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Chelsea tem quatro pontos na Premier League e ocupa a 10ª posição.

O time da casa foi buscar duas vezes a igualdade no primeiro tempo, mas o Chelsea pressionou no segundo tempo, quando conseguiu o gol da vitória. O brasileiro Willian foi reserva e entrou nos minutos finais da partida. Jorginho e Emerson, naturalizados italianos, foram titulares no Chelsea.

Sem o espanhol Pedro, vetado de última hora e substituído por Ross Barkley, Lampard levou a campo a escalação com menor média de idade desde fevereiro de 1994: 24 anos e 208 dias. E a garotada não decepcionou, especialmente o atacante Tammy Abraham. O camisa 9, de 21 anos, se tornou o primeiro jogador inglês do Chelsea a marcar duas vezes na mesma partida desde 2012, repetindo o feito de Frank Lampard, seu atual treinador.

Comentários