Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Chelsea vence o Norwich City por 3 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Inglês

Começo de trabalho, treinador inexperiente na função e um grupo renovado que perdeu peças importantes da temporada passada, a torcida tem que ter paciência até que o trabalho engrene e os blues voltem a brigar na parte de cima da tabela da Premier League.
Mídia de cabeçalho
Com dois gols de Tammy Abraham e um de Mason Mount, o time londrino bateu o Norwich City na casa do adversário por 3 a 2. Foi a primeira vitória da equipe com o técnico Frank Lampard. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Chelsea tem quatro pontos na Premier League e ocupa a 10ª posição.

O time da casa foi buscar duas vezes a igualdade no primeiro tempo, mas o Chelsea pressionou no segundo tempo, quando conseguiu o gol da vitória. O brasileiro Willian foi reserva e entrou nos minutos finais da partida. Jorginho e Emerson, naturalizados italianos, foram titulares no Chelsea.

Sem o espanhol Pedro, vetado de última hora e substituído por Ross Barkley, Lampard levou a campo a escalação com menor média de idade desde fevereiro de 1994: 24 anos e 208 dias. E a garotada não decepcionou, especialmente o atacante Tammy Abraham. O camisa 9, de 21 anos, se tornou o primeiro jogador inglês do Chelsea a marcar duas vezes na mesma partida desde 2012, repetindo o feito de Frank Lampard, seu atual treinador.

Comentários

Questão