Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Câmara instala comissão para discutir novo marco regulatório do saneamento

A Câmara dos Deputados instalou nesta 4ª feira (21.ago.2019) uma comissão especial para analisar o marco regulatório do saneamento.
Imagem relacionada
O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que instalou uma comissão porque o governo do presidente Jair Bolsonaro enviou 1 novo projeto sobre o tema. “Apesar de considerar que o que tem de principal nessa matéria a maioria dos parlamentares já tem posição formada, mas [a análise na comissão] vai dar mais legitimidade [para a tramitação do projeto]“, disse.

O demista diz esperar que o novo marco regulatório dê “maior capacidade para o capital privado” investir na área. “O capital externo ou privado, sob meu ponto de vista, não apenas nessa área, é muito importante, porque sabemos que os municípios têm cada vez menos capacidade de fazer investimentos”, disse.

O Senado já aprovou 1 projeto sobre o tema em junho. Este texto também será analisado pela comissão especial formada pelos deputados.

Comentários

Questão