Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Barcelona tenta empréstimo até juntar dinheiro para comprar Neymar, diz jornal

O Barcelona prepara mais uma proposta para tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Desta vez, segundo o jornal "Sport", os catalães oferecerão até 160 milhões de euros (cerca de R$ 722 milhões) a serem pagos no próximo verão europeu, em meados de 2020. Essa pode ser a última investida do Barça, após reunião entre seus principais cartolas na segunda-feira.
Neymar treina em separado no PSG Foto: DOMINIQUE FAGET / AFP
Nessa nova composição, os catalães tentariam o empréstimo do brasileiro para a temporada 2019/2020, com o valor de compra já fixado. Tal manobra permitia ao Barcelona recuperar seus cofres, uma vez que o clube investiu cerca de 250 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão) nas contratações de Griezmann, De Jong, Neto e Junior.

A iniciativa de formular uma nova proposta — a maior já oferecida pelos catalães em valores absolutos — tem por objetivo demonstrar ao PSG o real interesse em contar com o brasileiro e, assim, frear o interesse do rival Real Madrid e da Juventus, que apareceu como interessada de última hora no camisa 10.

Comentários

Questão