Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Barcelona tenta empréstimo até juntar dinheiro para comprar Neymar, diz jornal

O Barcelona prepara mais uma proposta para tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Desta vez, segundo o jornal "Sport", os catalães oferecerão até 160 milhões de euros (cerca de R$ 722 milhões) a serem pagos no próximo verão europeu, em meados de 2020. Essa pode ser a última investida do Barça, após reunião entre seus principais cartolas na segunda-feira.
Neymar treina em separado no PSG Foto: DOMINIQUE FAGET / AFP
Nessa nova composição, os catalães tentariam o empréstimo do brasileiro para a temporada 2019/2020, com o valor de compra já fixado. Tal manobra permitia ao Barcelona recuperar seus cofres, uma vez que o clube investiu cerca de 250 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão) nas contratações de Griezmann, De Jong, Neto e Junior.

A iniciativa de formular uma nova proposta — a maior já oferecida pelos catalães em valores absolutos — tem por objetivo demonstrar ao PSG o real interesse em contar com o brasileiro e, assim, frear o interesse do rival Real Madrid e da Juventus, que apareceu como interessada de última hora no camisa 10.

Comentários

Questão