Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Uruguaio Godín assina com a Inter de Milão

No dia de abertura da janela de transferências das principais ligas europeias, a Inter de Milão contratou o zagueiro Diego Godín. O clube explicou, nesta segunda-feira, 1, que o jogador uruguaio, que estava no Atlético de Madri, assinou um contrato válido por três temporadas. “Há um novo xerife na cidade”, escreveu o time italiano em seu perfil no Twitter.
Godín já havia anunciado a sua despedida do Atlético de Madri, deixando o clube após nove anos, com o encerramento do seu contrato. Com os italianos, assinou contrato até 30 de junho de 2022.

No Atlético de Madri desde 2010, após passagem pelo Villarreal, o uruguaio disputou 389 jogos pelo clube e ficou marcado em 2014 pelo gol de cabeça que deu ao time o título do Campeonato Espanhol após 18 anos, no empate por 1 a 1 com o Barcelona.

Godín também faturou duas vezes a Liga Europa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanhola e em três oportunidades a Supercopa da Europa pelo Atlético, também tendo sido finalista da Liga dos Campeões em 2014 e 2016 – perdeu as duas decisões para o Real Madrid.

Na Inter, Godín será comandado pelo técnico Antonio Conte, recém-contratado pelo clube. O uruguaio também poderá reeditar a dupla de zaga que formou no Atlético com o brasileiro Miranda. Além deles, outras opções do treinador para a posição são o eslovaco Milan Skriniar e o holandês Stefan De Vrij.
Uruguaio Godín assina com a Inter de Milão

Comentários

Questão