Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Jornal espanhol diz que Neymar está “otimista”; Barcelona considera negociação como “drama do verão”

O jornal espanhol “Marca” afirma, nesta segunda-feira (1º), que Neymar está otimista e até já passou segurança a seus ex-companheiros de Barcelona sobre uma possível volta ao clube catalão, depois de duas temporadas longe.
“Marca” revela que Neymar acha que sua volta ao Barcelona será “fácil” e que o jogador está disposto a dar todos os passos para tornar a negociação a mais tranquila possível para o time catalão. O periódico também relata que o craque da seleção brasileira, pela primeira vez desde que deixou o futebol espanhol em direção ao PSG, acredita que seja possível voltar a vestir a camisa azulgrena. Segundo o jornal, Neymar tem consciência de que não saiu da melhor maneira do Barça, então precisa mostrar-se disposto para ser o melhor recebido possível.

“Marca” também afirma que Neymar está tentando ao máximo se manter a margem da negociação, pois sabe que qualquer palavra mal posta ou um gesto compreendido erroneamente pode o afastar do sonho de voltar ao Barcelona.

Por outro lado, “Marca” afirma que o Barcelona acredita que a negociação com Neymar será o “drama do verão” no futebol europeu. Porém, o clube está paciente para uma novela que parece se estender.

Comentários

Questão