Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Jornal espanhol diz que Neymar está “otimista”; Barcelona considera negociação como “drama do verão”

O jornal espanhol “Marca” afirma, nesta segunda-feira (1º), que Neymar está otimista e até já passou segurança a seus ex-companheiros de Barcelona sobre uma possível volta ao clube catalão, depois de duas temporadas longe.
“Marca” revela que Neymar acha que sua volta ao Barcelona será “fácil” e que o jogador está disposto a dar todos os passos para tornar a negociação a mais tranquila possível para o time catalão. O periódico também relata que o craque da seleção brasileira, pela primeira vez desde que deixou o futebol espanhol em direção ao PSG, acredita que seja possível voltar a vestir a camisa azulgrena. Segundo o jornal, Neymar tem consciência de que não saiu da melhor maneira do Barça, então precisa mostrar-se disposto para ser o melhor recebido possível.

“Marca” também afirma que Neymar está tentando ao máximo se manter a margem da negociação, pois sabe que qualquer palavra mal posta ou um gesto compreendido erroneamente pode o afastar do sonho de voltar ao Barcelona.

Por outro lado, “Marca” afirma que o Barcelona acredita que a negociação com Neymar será o “drama do verão” no futebol europeu. Porém, o clube está paciente para uma novela que parece se estender.

Comentários