Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Jornal espanhol diz que Neymar está “otimista”; Barcelona considera negociação como “drama do verão”

O jornal espanhol “Marca” afirma, nesta segunda-feira (1º), que Neymar está otimista e até já passou segurança a seus ex-companheiros de Barcelona sobre uma possível volta ao clube catalão, depois de duas temporadas longe.
“Marca” revela que Neymar acha que sua volta ao Barcelona será “fácil” e que o jogador está disposto a dar todos os passos para tornar a negociação a mais tranquila possível para o time catalão. O periódico também relata que o craque da seleção brasileira, pela primeira vez desde que deixou o futebol espanhol em direção ao PSG, acredita que seja possível voltar a vestir a camisa azulgrena. Segundo o jornal, Neymar tem consciência de que não saiu da melhor maneira do Barça, então precisa mostrar-se disposto para ser o melhor recebido possível.

“Marca” também afirma que Neymar está tentando ao máximo se manter a margem da negociação, pois sabe que qualquer palavra mal posta ou um gesto compreendido erroneamente pode o afastar do sonho de voltar ao Barcelona.

Por outro lado, “Marca” afirma que o Barcelona acredita que a negociação com Neymar será o “drama do verão” no futebol europeu. Porém, o clube está paciente para uma novela que parece se estender.

Comentários

Questão