Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Toronto Raptors vence Golden State Warriors e fica a uma vitória em casa do título inédito da NBA

     Curry até previu a dificuldade sem as estrelas contundidas, mas surpreendentemente a grande dúvida era se Klay Thompson, um dos craques do Golden State Warriors que está machucado, teria uma boa atuação não estando 100% curado da lesão. Ele entregou aquilo que se esperava dele, foram 28 pontos do ala-armador, mas o Toronto Raptors, guiado mais uma vez por uma grande atuação de Kawhi Leonard, superou os atuais campeões em Oakland por 105 a 92 e agora está a uma vitória do título inédito da NBA. 
     Stephen Curry que havia dito que sem os dois K, Durant e Thompson, o Warrions começaria as partidas pedendo de 50 a 0. Faltaram os 25 pontos de Duran para o time da Califórnia não permitir mais uma vitória da equipe de Kawhi Leonard, o grande destaque da partida, com 36 pontos e 12 rebotes. 
      No Golden State Warriors, o contundido Klay Thompson foi quem mais brilhou, mas faltou poder de fogo para o restante do elenco no ataque e uma defesa mais forte para conter as investidas de Kawhi & cia. A próxima partida é em Toronto, nesta segunda-feira e se os Raptors vencerem, interrompem a sequência de dois títulos seguidos dos Warriors.
        O favorito agora é outro e o título de MVP também só deixa o Canadá se alguma das estrelas do Golden State Warrions conseguir tirar um coelho da cartola na próxima partida para provocar um sexto jogo e quem sabe levar a decisão para a melhor de 7. Se não existir esse mágico na Califórnia, o Toronto Raptors já pode encomendar os salgadinhos e o refrigerante, pois o título da NBA já está garantido.

Toronto Raptors vence Golden State Warriors e fica a uma vitória em casa do título inédito da NBA

Comentários

Questão