Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Toronto Raptors vence Golden State Warriors e fica a uma vitória em casa do título inédito da NBA

     Curry até previu a dificuldade sem as estrelas contundidas, mas surpreendentemente a grande dúvida era se Klay Thompson, um dos craques do Golden State Warriors que está machucado, teria uma boa atuação não estando 100% curado da lesão. Ele entregou aquilo que se esperava dele, foram 28 pontos do ala-armador, mas o Toronto Raptors, guiado mais uma vez por uma grande atuação de Kawhi Leonard, superou os atuais campeões em Oakland por 105 a 92 e agora está a uma vitória do título inédito da NBA. 
     Stephen Curry que havia dito que sem os dois K, Durant e Thompson, o Warrions começaria as partidas pedendo de 50 a 0. Faltaram os 25 pontos de Duran para o time da Califórnia não permitir mais uma vitória da equipe de Kawhi Leonard, o grande destaque da partida, com 36 pontos e 12 rebotes. 
      No Golden State Warriors, o contundido Klay Thompson foi quem mais brilhou, mas faltou poder de fogo para o restante do elenco no ataque e uma defesa mais forte para conter as investidas de Kawhi & cia. A próxima partida é em Toronto, nesta segunda-feira e se os Raptors vencerem, interrompem a sequência de dois títulos seguidos dos Warriors.
        O favorito agora é outro e o título de MVP também só deixa o Canadá se alguma das estrelas do Golden State Warrions conseguir tirar um coelho da cartola na próxima partida para provocar um sexto jogo e quem sabe levar a decisão para a melhor de 7. Se não existir esse mágico na Califórnia, o Toronto Raptors já pode encomendar os salgadinhos e o refrigerante, pois o título da NBA já está garantido.

Toronto Raptors vence Golden State Warriors e fica a uma vitória em casa do título inédito da NBA

Comentários

Questão