INVESTIDORES RETIRAM 82 BILHÕES DE REAIS DA BOLSA DE VALORES BRASILEIRA

De janeiro a agosto deste ano, os estrangeiros retiraram 82 bilhões de reais da bolsa de valores brasileira. No ano de 2019, a saída foi de quase metade disso, 44 bilhões de reais.  Em 2018, foram 11 bilhões de reais. São vários fatores que influenciam para a avaliação dos investidores e, atualmente, um dos principais é a questão ambiental.  Veja no trecho do No Segunda Chamada com Antonio Tabet, Mara Luquet, Carlos Andreazza, Leonardo Sakamoto e Rachel Sheherazade.

Tite ou Neymar? Um dos dois vai sair consagrado desta Copa América

Pragmático, Tite já não passa para o torcedor a mesma confiança de quando assumiu a Seleção Brasileira e a imprensa jamais enfatizou os defeitos da tática do treinador e muito menos a qualidade dos adversários. Acima do bem e do mal, como bem disse Ricardo Rocha, ele já esteve nas pautas da imprensa, der repente essa mesma imprensa torce para que o treinador perca a Copa América e deixe o comando do Brasil.
Uma coisa que os críticos não se deram conta ainda é que torcer pela derrota de Tite é ao mesmo tempo a consagração do ausente Neymar. Uma conquista da Copa América pelo Brasil, consolida o trabalho de Tite e diminui sobre maneira a importância de Neymar no selecionado canarinho.

Comentários