AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Sadio Mané ganha Onze D'Or, prêmio de revista francesa para melhor da temporada na Europa

O atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool, desbancou favoritos e foi anunciado nesta terça-feira como ganhador do Onze D'Or, prêmio dado pela revista francesa Onze Mondial desde 1976 ao melhor jogador da temporada na Europa. Sucede e supera o argentino Messi, do Barcelona, eleito em 2017/18 pelos leitores e maior vencedor do troféu, em quatro anos - outro que ficou para trás nos mais de 200 mil votos do pleito foi Mbappé, do Paris Saint-Germain. Entre os técnicos, o escolhido foi também do time que levou a Liga dos Campeões, o alemão Jürgen Klopp.
Capa da revista francesa Onze Mondial com Sadio Mané ganhador do Onze D'Or — Foto: Reprodução
É a primeira vez desde 2004 que um africano leva a premiação. O último ganhador foi o atacante Drogba, na época no Olympique de Marselha.

Cinco brasileiros estão na galeria de vencedores do Onze D'Or: Romário (1994), Ronaldo (1997 e 2002), Rivaldo (1999), Ronaldinho Gaúcho (2005) e Kaká (2007), último do país a aparecer entre os três primeiros.
Sadio Mané ganha Onze D'Or, prêmio de revista francesa para melhor da temporada na Europa

Comentários

Questão