Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Sadio Mané ganha Onze D'Or, prêmio de revista francesa para melhor da temporada na Europa

O atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool, desbancou favoritos e foi anunciado nesta terça-feira como ganhador do Onze D'Or, prêmio dado pela revista francesa Onze Mondial desde 1976 ao melhor jogador da temporada na Europa. Sucede e supera o argentino Messi, do Barcelona, eleito em 2017/18 pelos leitores e maior vencedor do troféu, em quatro anos - outro que ficou para trás nos mais de 200 mil votos do pleito foi Mbappé, do Paris Saint-Germain. Entre os técnicos, o escolhido foi também do time que levou a Liga dos Campeões, o alemão Jürgen Klopp.
Capa da revista francesa Onze Mondial com Sadio Mané ganhador do Onze D'Or — Foto: Reprodução
É a primeira vez desde 2004 que um africano leva a premiação. O último ganhador foi o atacante Drogba, na época no Olympique de Marselha.

Cinco brasileiros estão na galeria de vencedores do Onze D'Or: Romário (1994), Ronaldo (1997 e 2002), Rivaldo (1999), Ronaldinho Gaúcho (2005) e Kaká (2007), último do país a aparecer entre os três primeiros.
Sadio Mané ganha Onze D'Or, prêmio de revista francesa para melhor da temporada na Europa

Comentários

Questão