Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Reação de CR7 ao ver colega de seleção ser escolhido melhor jogador da Liga das Nações causa polêmica na web

Causou polêmica nas redes sociais a reação do craque português Cristiano Ronaldo ao ver o colega de seleção portuguesa Bernardo Silva ser eleito o melhor jogador da Liga das Nações, vencida por Portugal em final contra a seleção holandesa. A reação de CR7 após o anúncio da escolha de Silva foi interpretada por várias pessoas como desdém e desprezo. No vídeo, o jogador da italiana Juventus fica com a cara fechada, encarando o colega de cima para baixo, enquanto Bernardo Silva é parabenizado pelos demais jogadores.
Bernardo Silva e Critiano Ronaldo em foto de 2017 (Foto: Instagram)
A vitória de Portugal no torneio europeu de seleções ficou marcada pela ausência de Cristiano Ronaldo na fase de grupos da competição. Lesionado, ele só retornou para a fase final, sendo destaque após marcar três gols na vitória portuguesa contra a Suíça na semifinal do torneio.

“Ele não consegue esconder!”, exclamou uma pessoa no Twitter após assistir ao vídeo mostrando a reação de Cristiano Ronaldo após a conquista de Bernardo Silva. “Ele é um idiota”, afirmou outra. “Ele sempre desaparece em finais”, declarou uma terceira. No entanto, algumas pessoas afirmaram que o vídeo foi compartilhado fora de contexto. “Ele parabenizou o Bernardo Silva pela vitória, mas isso não foi mostrado”, afirmou alguém.

Até o momento, tanto Cristiano Ronaldo quanto Bernardo Silva, jogador do Manchester City, não se pronunciaram publicamente sobre a polêmica envolvendo os dois após a vitória de Portugal na final contra a Holanda.

No momento, Cristiano Ronaldo é dono de cinco prêmios Ballon D’Or de melhor jogador do Mundo. Ele também já venceu a Bota de Ouro da UEFA, dedicado ao maior artilheiro do ano no continente europeu quatro vezes.

Reação de CR7 ao ver colega de seleção ser escolhido melhor jogador da Liga das Nações causa polêmica na web

Comentários

Questão