Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

QUANTO CUSTA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO NO ESTÁDIO?


O futebol é uma verdadeira paixão para grande parte dos brasileiros e não foi diferente com o Dr. José Bento. #Médico das estrelas e torcedor do #SãoPaulo, ele tem o sonho de assistir a todos os jogos do tricolor paulista no estádio em uma edição do Campeonato Brasileiro. 
Confira a certeira de investimentos montada no #InvestimentoÉPi da última semana para que ele consiga colocar este plano em prática! O programa contou também com as presenças de Mara Luquet e Antonio Tabet, além do gestor Fabio Passos, CIO da Indosuez.

Comentários

Questão