Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Paula Fernandes lamenta que Luan Santana não vai participar de DVD para cantar 'Juntos', versão de 'Shallow'

Paula Fernandes lamentou que Luan Santana não vai fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta (12). "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora em vídeo.
Capa do single 'Juntos', de Paula Fernandes e Luan Santana — Foto: Divulgação / Universal Music
Eles gravaram "Juntos", versão da música "Shallow" de Lady Gaga, que teve grande repercussão e gerou memes. Ao G1, a cantora defendeu a "licença poética" para escrever os versos.

No domingo (9), Luan postou uma foto ao lado de um avião com a namorada e a legenda: "O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa".

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participará da gravação. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Separados e Shallow?
Paula fez um vídeo emocionado falando sobre a ausência do parceiro nesta segunda (10) . "Nada como tá ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também", afirmou.

"Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", continuou a cantora.

Então fez uma pergunta para os fãs: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?". "Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now'", disse Paula.

Na segunda (10), Luan Santana compartilhou no Instagram vídeos com fãs em Buenos Aires, na Argentina.





Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Paula Fernandes lamenta que Luan Santana não vai participar de DVD para cantar 'Juntos', versão de 'Shallow'

Comentários

Questão