Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

PACTO DE BOLSONARO: DEU RUIM?


O #DinheiroNaConta de hoje estreia em novo horário com Gabriela Lisbôa e Mitchel Diniz em um bate-papo sobre os principais assuntos da economia e política. No estúdio, Teco Medina comenta mais uma revisão para baixo do PIB brasileiro pelo Banco Central. 
Em Brasília, a repórter Carolina Rizzo trás as últimas informações sobre a MP Antifraude do INSS, que está sendo votada no Senado e é considerada um dos pilares do ajuste fiscal do governo. A semana começou com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, questionando o pacto entre os três poderes anunciado pelo governo. Será que deu ruim? 
O Ministério da Agricultura suspendeu as vendas de carne bovina para a China e as ações dos frigoríficos despencaram. Setor de tecnologia em alerta com o Google na mira do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. 
A chinesa Huawei anunciou que vai reduzir a produção de celulares – reflexo da guerra comercial com os norteamericanos

Comentários

Questão