Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

PACTO DE BOLSONARO: DEU RUIM?


O #DinheiroNaConta de hoje estreia em novo horário com Gabriela Lisbôa e Mitchel Diniz em um bate-papo sobre os principais assuntos da economia e política. No estúdio, Teco Medina comenta mais uma revisão para baixo do PIB brasileiro pelo Banco Central. 
Em Brasília, a repórter Carolina Rizzo trás as últimas informações sobre a MP Antifraude do INSS, que está sendo votada no Senado e é considerada um dos pilares do ajuste fiscal do governo. A semana começou com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, questionando o pacto entre os três poderes anunciado pelo governo. Será que deu ruim? 
O Ministério da Agricultura suspendeu as vendas de carne bovina para a China e as ações dos frigoríficos despencaram. Setor de tecnologia em alerta com o Google na mira do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. 
A chinesa Huawei anunciou que vai reduzir a produção de celulares – reflexo da guerra comercial com os norteamericanos

Comentários