Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Neymar é acusado de estupro em Paris; assessoria nega

Uma mulher acusa o jogador de tê-la estuprado em Paris, no dia 15 de maio. Sua identidade é mantida em segredo pela polícia paulista. 

Mídia de cabeçalho
     A suposta vítima registrou um boletim de ocorrência nesta sexta, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. Em vídeo postado nas redes sociais, Neymar se defendeu e expôs as mensagens que trocou com a garota.



     'Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo', afirmou. Segundo ele, houve sim relação sexual, mas reiterou que ela foi consentida.





     A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o que a imprensa vem reportando desde Sexta-feira. Neymar Júnior é investigado por estupro pela Polícia Civil de São Paulo. Uma denúncia contra ele foi feita em uma Delegacia da Mulher na Zona Sul de São Paulo.

Imagem
      A mulher alega que: "conheceu o Neymar pelo insta, foi convidada para dar uma volta em Paris. Na hora de conhecer o jogador, ele estava alcoolizado e forçou sexo". Ela voltou para o BR e registrou B.O.

      Consta na denúncia o conteúdo do depoimento: "Por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel. Após trocas de carícias a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima".





      Por meio das redes sociais Neymar Júnior respondeu às acusações que foram feitas no BO, em vídeo, e ainda postou toda a conversa com a moça por WhatsApp: 'Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem', disse o jogador.

Imagem
      Mais cedo, o pai de Neymar havia concedido entrevista ao programa de José Luiz Datena, na Band: "A gente já tá calejado com isso", disse ele no ar. "Agora vamos mostrar a verdade, o que ele se tornou. Agora nem namorar ele vai poder".





      O pai do jogador também encaminhou prints do WhatsApp para a produção do programa Brasil Urgente, mas Datena optou por não mostrar no ar, por enquanto. Neymar Pai foi categórico ao afirmar que já esperava a denúncia de estupro porque houve tentativa de extorsão para que o caso não chegasse à polícia nem à imprensa.

      É um caso complexo, controverso e que deve expor ainda mais a já desgastada imagem do atleta na mídia mundial. Em um momento em que o camisa 10 tem seu comportamento fora de campo questionado pela imprensa, a denúncia de estupro deve render paginas inteiras de matérias questionando se ele é ou não inocente.





Comentários

Questão