Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Neymar deve depor no fim da semana em SP e terá esquema de segurança especial

Neymar deve ser ouvido no fim desta semana na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, sobre a acusação de estupro feito por Najila Trindade Mendes. Isso irá acontecer uma semana após a jovem ser ouvida no mesmo local e quase um mês depois que o ocorrido aconteceu em Paris, na França.
Neymar prestou depoimento na última quinta-feira
Conforme o site "UOL", um esquema de segurança está sendo montado pelas autoridades e pelo estafe do craque para evitar tumulto, como aconteceu quando ele esteve Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), responsável pela investigação do caso, na última quinta-feira, que investiga o caso da divulgação da imagens íntimas da jovem na internet.


Segundo o portal, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar, assim como aconteceu com Najila. Para isso, seguranças do camisa 10 do Paris Saint-Germain estiveram na delegacia na segunda-feira para analisar a estrutura do local.

A advogada de Neymar, Maíra Fernandes, também esteve na delegacia e evitou falar com a imprensa.

Najila perde advogado

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite de segunda-feira que deixou o caso. Ele havia dito que não representaria mais a modelo, que acusa Neymar de estupro, se ela não entregasse seu celular à Polícia Civil ainda na segunda-feira.

- Estou anunciando oficialmente (...), não sou mais advogado de Najila - disse Danilo em entrevista ao SBT.

Este é o terceiro advogado a deixar o caso de Najila. Antes de Danilo, a modelo havia sido representada por José Edgard da Cunha Bueno Filho e Yasmin Abdala.

- Não dá para defender alguém que não entrega as provas - havia dito Danilo durante a tarde ao UOL.
Neymar deve depor no fim da semana em SP e terá esquema de segurança especial

Comentários

Questão