Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Longe da TV, Luiza Valdetaro surge linda em ensaio de lingerie

Luiza Valdetaro posa de lingerieEnquanto não volta à TV, Luiza Valdetaro mata a saudade dos fãs revelando toda sua beleza num ensaio de lingerie. A atriz, de 33 anos, surge linda nos cliques feitos pelo fotógrafo Faya.

Em breve, Valdetaro, que morou nos últimos anos em Londres, poderá ser vista nos cinemas, fazendo par com o ator Caio Castro no filme “Se a vida começasse agora”, que tem como pano de fundo o primeiro Rock In Rio, de 1985.

Agora solteira, Luiza Valdetaro, que já protagonizou uma temporada de "Malhação", tem conciliado a carreira artística com as aulas na Faculdade de Administração.
Longe da TV, Luiza Valdetaro surge linda em ensaio de lingerie

Comentários

Questão