Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Longe da TV, Luiza Valdetaro surge linda em ensaio de lingerie

Luiza Valdetaro posa de lingerieEnquanto não volta à TV, Luiza Valdetaro mata a saudade dos fãs revelando toda sua beleza num ensaio de lingerie. A atriz, de 33 anos, surge linda nos cliques feitos pelo fotógrafo Faya.

Em breve, Valdetaro, que morou nos últimos anos em Londres, poderá ser vista nos cinemas, fazendo par com o ator Caio Castro no filme “Se a vida começasse agora”, que tem como pano de fundo o primeiro Rock In Rio, de 1985.

Agora solteira, Luiza Valdetaro, que já protagonizou uma temporada de "Malhação", tem conciliado a carreira artística com as aulas na Faculdade de Administração.
Longe da TV, Luiza Valdetaro surge linda em ensaio de lingerie

Comentários

Questão