Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Juízes pedem abertura de investigação contra Moro e possível desfiliação da Ajufe

Um grupo de 30 juízes e juízas federais protocolou ontem na Ajufe uma representação que mira no peito de Sérgio Moro.
Moro
Trata-se da primeira investida da categoria contra o colega, desde que o "Intercept" começou a vazar mensagens do celular de Deltan Dallagnol.

Os magistrados pleiteiam à associação a abertura de um processo administrativo disciplinar e a eventual desfiliação de Moro, sócio benemérito da entidade, em caso de confirmação da má conduta do juiz.

Na representação, os juízes justificam assim o pedido:

—  Segundo diálogos, o representado aconselha e orienta a acusação, cobra agilidade; refere-se a pessoas delatadas como inimigos, sugerindo que apenas 30% sejam investigados; fornece “fonte” a membro do MPF; sugere a substituição de uma procuradora em audiência, demonstrando preocupação com o desempenho da acusação; antecipa decisão a uma das partes, e desdenha da Defesa.

Comentários

Questão