Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

O Real Madrid ainda não divulgou o famoso comunicado oficial, mas já se sabe qual será o próximo reforço anunciado: o lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, conforme antecipado pelo técnico da França, Didier Deschamps, nesta segunda-feira.
Ferland Mendy e Giroud em treino da França: lateral será do Real Madrid — Foto: AFP
- Há dois anos estava na Segunda Divisão e daqui a pouco jogará no Real Madrid. Pode fazer os dois lados e sua evolução foi brilhante – disse o treinador em coletiva de imprensa na véspera da partida contra a Andorra pelas eliminatórias da Eurocopa. 

Mendy completou 24 anos na última semana e, segundo o jornal “AS”, custará € 48 milhões mais bônus (ao menos R$ 210 milhões na cotação atual). Ele chega para competir por um posto com Marcelo depois de fazer boa temporada pelo time francês.

A confirmação via Real Madrid deverá vir nos próximos dias, assim que exames médicos forem realizados. Mendy se junta a Rodrygo (Santos), Militão (Porto), Jovic (Eintracht Frankfurt) e Hazard (Chelsea) como contratações merengues para a próxima temporada.
Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

Comentários

Questão