Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

O Real Madrid ainda não divulgou o famoso comunicado oficial, mas já se sabe qual será o próximo reforço anunciado: o lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, conforme antecipado pelo técnico da França, Didier Deschamps, nesta segunda-feira.
Ferland Mendy e Giroud em treino da França: lateral será do Real Madrid — Foto: AFP
- Há dois anos estava na Segunda Divisão e daqui a pouco jogará no Real Madrid. Pode fazer os dois lados e sua evolução foi brilhante – disse o treinador em coletiva de imprensa na véspera da partida contra a Andorra pelas eliminatórias da Eurocopa. 

Mendy completou 24 anos na última semana e, segundo o jornal “AS”, custará € 48 milhões mais bônus (ao menos R$ 210 milhões na cotação atual). Ele chega para competir por um posto com Marcelo depois de fazer boa temporada pelo time francês.

A confirmação via Real Madrid deverá vir nos próximos dias, assim que exames médicos forem realizados. Mendy se junta a Rodrygo (Santos), Militão (Porto), Jovic (Eintracht Frankfurt) e Hazard (Chelsea) como contratações merengues para a próxima temporada.
Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

Comentários

Questão