Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

O Real Madrid ainda não divulgou o famoso comunicado oficial, mas já se sabe qual será o próximo reforço anunciado: o lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, conforme antecipado pelo técnico da França, Didier Deschamps, nesta segunda-feira.
Ferland Mendy e Giroud em treino da França: lateral será do Real Madrid — Foto: AFP
- Há dois anos estava na Segunda Divisão e daqui a pouco jogará no Real Madrid. Pode fazer os dois lados e sua evolução foi brilhante – disse o treinador em coletiva de imprensa na véspera da partida contra a Andorra pelas eliminatórias da Eurocopa. 

Mendy completou 24 anos na última semana e, segundo o jornal “AS”, custará € 48 milhões mais bônus (ao menos R$ 210 milhões na cotação atual). Ele chega para competir por um posto com Marcelo depois de fazer boa temporada pelo time francês.

A confirmação via Real Madrid deverá vir nos próximos dias, assim que exames médicos forem realizados. Mendy se junta a Rodrygo (Santos), Militão (Porto), Jovic (Eintracht Frankfurt) e Hazard (Chelsea) como contratações merengues para a próxima temporada.
Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

Comentários

Questão