Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

O Real Madrid ainda não divulgou o famoso comunicado oficial, mas já se sabe qual será o próximo reforço anunciado: o lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, conforme antecipado pelo técnico da França, Didier Deschamps, nesta segunda-feira.
Ferland Mendy e Giroud em treino da França: lateral será do Real Madrid — Foto: AFP
- Há dois anos estava na Segunda Divisão e daqui a pouco jogará no Real Madrid. Pode fazer os dois lados e sua evolução foi brilhante – disse o treinador em coletiva de imprensa na véspera da partida contra a Andorra pelas eliminatórias da Eurocopa. 

Mendy completou 24 anos na última semana e, segundo o jornal “AS”, custará € 48 milhões mais bônus (ao menos R$ 210 milhões na cotação atual). Ele chega para competir por um posto com Marcelo depois de fazer boa temporada pelo time francês.

A confirmação via Real Madrid deverá vir nos próximos dias, assim que exames médicos forem realizados. Mendy se junta a Rodrygo (Santos), Militão (Porto), Jovic (Eintracht Frankfurt) e Hazard (Chelsea) como contratações merengues para a próxima temporada.
Deschamps "entrega" mais uma contratação do Real Madrid: Mendy, do Lyon

Comentários

Questão