Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Novo galáctico do Real Madrid, Eden Hazard vai receber o segundo maior salário do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o belga ganhará cerca de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões) por temporada, ficando atrás apenas do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi
E com toda essa grana, vem a responsabilidade de ser “o cara” do Real Madrid. E também comparações com outros “caras” do futebol mundial. Entre eles, Lionel Messi, futuro rival no futebol espanhol. Mas o ex-jogador do Chelsea de 28 anos rejeita qualquer comparação com o camisa 10 do Barcelona.

- Não podemos ser comparados com Messi, é impossível. Há algumas semelhanças, somos os dois pequeninos e rápidos, mas ele marca em todos os jogos. Não podemos ser comparados ao incomparável – filosofou Hazard, em coletiva de imprensa (veja abaixo) da seleção da Bélgica que joga pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 contra a Escócia nessa terça-feira.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Comentários