Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Novo galáctico do Real Madrid, Eden Hazard vai receber o segundo maior salário do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o belga ganhará cerca de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões) por temporada, ficando atrás apenas do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi
E com toda essa grana, vem a responsabilidade de ser “o cara” do Real Madrid. E também comparações com outros “caras” do futebol mundial. Entre eles, Lionel Messi, futuro rival no futebol espanhol. Mas o ex-jogador do Chelsea de 28 anos rejeita qualquer comparação com o camisa 10 do Barcelona.

- Não podemos ser comparados com Messi, é impossível. Há algumas semelhanças, somos os dois pequeninos e rápidos, mas ele marca em todos os jogos. Não podemos ser comparados ao incomparável – filosofou Hazard, em coletiva de imprensa (veja abaixo) da seleção da Bélgica que joga pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 contra a Escócia nessa terça-feira.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Comentários

Questão