ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Novo galáctico do Real Madrid, Eden Hazard vai receber o segundo maior salário do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o belga ganhará cerca de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões) por temporada, ficando atrás apenas do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi
E com toda essa grana, vem a responsabilidade de ser “o cara” do Real Madrid. E também comparações com outros “caras” do futebol mundial. Entre eles, Lionel Messi, futuro rival no futebol espanhol. Mas o ex-jogador do Chelsea de 28 anos rejeita qualquer comparação com o camisa 10 do Barcelona.

- Não podemos ser comparados com Messi, é impossível. Há algumas semelhanças, somos os dois pequeninos e rápidos, mas ele marca em todos os jogos. Não podemos ser comparados ao incomparável – filosofou Hazard, em coletiva de imprensa (veja abaixo) da seleção da Bélgica que joga pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 contra a Escócia nessa terça-feira.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Comentários