Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Novo galáctico do Real Madrid, Eden Hazard vai receber o segundo maior salário do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o belga ganhará cerca de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões) por temporada, ficando atrás apenas do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi
E com toda essa grana, vem a responsabilidade de ser “o cara” do Real Madrid. E também comparações com outros “caras” do futebol mundial. Entre eles, Lionel Messi, futuro rival no futebol espanhol. Mas o ex-jogador do Chelsea de 28 anos rejeita qualquer comparação com o camisa 10 do Barcelona.

- Não podemos ser comparados com Messi, é impossível. Há algumas semelhanças, somos os dois pequeninos e rápidos, mas ele marca em todos os jogos. Não podemos ser comparados ao incomparável – filosofou Hazard, em coletiva de imprensa (veja abaixo) da seleção da Bélgica que joga pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 contra a Escócia nessa terça-feira.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Comentários

Questão