Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Novo galáctico do Real Madrid, Eden Hazard vai receber o segundo maior salário do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o belga ganhará cerca de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões) por temporada, ficando atrás apenas do zagueiro e capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi
E com toda essa grana, vem a responsabilidade de ser “o cara” do Real Madrid. E também comparações com outros “caras” do futebol mundial. Entre eles, Lionel Messi, futuro rival no futebol espanhol. Mas o ex-jogador do Chelsea de 28 anos rejeita qualquer comparação com o camisa 10 do Barcelona.

- Não podemos ser comparados com Messi, é impossível. Há algumas semelhanças, somos os dois pequeninos e rápidos, mas ele marca em todos os jogos. Não podemos ser comparados ao incomparável – filosofou Hazard, em coletiva de imprensa (veja abaixo) da seleção da Bélgica que joga pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 contra a Escócia nessa terça-feira.
Com segundo maior salário do Real, Eden Hazard rejeita comparações com Lionel Messi

Comentários

Questão