Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

Caso Neymar: Jorge Lordello explica os próximos passos do inquérito


Jorge Lordello, especialista em segurança pública, apresentou novos detalhes do caso Neymar e deu detalhes da entrevista do pai do jogador, que afirmou que a acusadora deixou um celular em pé, na parede, filmando os momentos íntimos com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Além disso, o apresentador do 'Operação de Risco' explicou quais serão os próximos passos do inquérito e garantiu que a opinião pública "precisa confiar na Delegacia da Mulher" pois, segundo ele, são as melhores para o casos. 

O pai do craque da Seleção Brasileira falou sobre a acusação de estupro contra seu filho. Segundo ele, o jogador está tranquilo e as polêmicas não devem interferir no seu desempenho na Copa América.

Comentários