Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Caso Neymar: Jorge Lordello explica os próximos passos do inquérito


Jorge Lordello, especialista em segurança pública, apresentou novos detalhes do caso Neymar e deu detalhes da entrevista do pai do jogador, que afirmou que a acusadora deixou um celular em pé, na parede, filmando os momentos íntimos com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Além disso, o apresentador do 'Operação de Risco' explicou quais serão os próximos passos do inquérito e garantiu que a opinião pública "precisa confiar na Delegacia da Mulher" pois, segundo ele, são as melhores para o casos. 

O pai do craque da Seleção Brasileira falou sobre a acusação de estupro contra seu filho. Segundo ele, o jogador está tranquilo e as polêmicas não devem interferir no seu desempenho na Copa América.

Comentários

Questão