Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Caso Neymar: Jorge Lordello explica os próximos passos do inquérito


Jorge Lordello, especialista em segurança pública, apresentou novos detalhes do caso Neymar e deu detalhes da entrevista do pai do jogador, que afirmou que a acusadora deixou um celular em pé, na parede, filmando os momentos íntimos com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Além disso, o apresentador do 'Operação de Risco' explicou quais serão os próximos passos do inquérito e garantiu que a opinião pública "precisa confiar na Delegacia da Mulher" pois, segundo ele, são as melhores para o casos. 

O pai do craque da Seleção Brasileira falou sobre a acusação de estupro contra seu filho. Segundo ele, o jogador está tranquilo e as polêmicas não devem interferir no seu desempenho na Copa América.

Comentários

Questão