Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Caso Neymar: Jorge Lordello explica os próximos passos do inquérito


Jorge Lordello, especialista em segurança pública, apresentou novos detalhes do caso Neymar e deu detalhes da entrevista do pai do jogador, que afirmou que a acusadora deixou um celular em pé, na parede, filmando os momentos íntimos com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Além disso, o apresentador do 'Operação de Risco' explicou quais serão os próximos passos do inquérito e garantiu que a opinião pública "precisa confiar na Delegacia da Mulher" pois, segundo ele, são as melhores para o casos. 

O pai do craque da Seleção Brasileira falou sobre a acusação de estupro contra seu filho. Segundo ele, o jogador está tranquilo e as polêmicas não devem interferir no seu desempenho na Copa América.

Comentários

Questão