Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

A MONARQUIA BRASILEIRA PASSA PELO RECONHECIMENTO DE MARTA RAINHA E PELÉ REI

De quando em vez alguém levanta a questão sobre o Brasil abraçar de novo a Monarquia. A finada Dercy Gonçalves por ocasião de um plebiscito realizado nos anos 1990 disse que Reis só Roberto Carlos e Pelé. 
O Brasil sempre foi o país do futebol, e mesmo com toda falta de investimentos conseguimos em épocas distintas formar um casal real. Pelé e Marta são os maiores do esporte bretão em todos os tempos e o mundo inteiro reconhece isso.


Mesmo sem estrutura, investimento, a devida atenção as mulheres, o Brasil conseguiu chegar e se manter por muito tempo no topo do futebol mundial com Pelé aclamado Rei e Marta ovacionada como Rainha. O Rei é o único jogador a participar da conquista de três Copas do Mundo e Marta, mesmo sem ganhar nenhum mundial, é a única atleta entre homens e mulheres a ser eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, além de ser a maior artilheira da história das Copas do Mundo. 
Pelé foi único, apesar das comparações, não será fácil para outro mortal alcançar seus feitos. E o mesmo podemos dizer da Rainha Marta, será muito difícil que alguém atinja todos os feitos dela.

Comentários

Questão