O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

A MONARQUIA BRASILEIRA PASSA PELO RECONHECIMENTO DE MARTA RAINHA E PELÉ REI

De quando em vez alguém levanta a questão sobre o Brasil abraçar de novo a Monarquia. A finada Dercy Gonçalves por ocasião de um plebiscito realizado nos anos 1990 disse que Reis só Roberto Carlos e Pelé. 
O Brasil sempre foi o país do futebol, e mesmo com toda falta de investimentos conseguimos em épocas distintas formar um casal real. Pelé e Marta são os maiores do esporte bretão em todos os tempos e o mundo inteiro reconhece isso.


Mesmo sem estrutura, investimento, a devida atenção as mulheres, o Brasil conseguiu chegar e se manter por muito tempo no topo do futebol mundial com Pelé aclamado Rei e Marta ovacionada como Rainha. O Rei é o único jogador a participar da conquista de três Copas do Mundo e Marta, mesmo sem ganhar nenhum mundial, é a única atleta entre homens e mulheres a ser eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, além de ser a maior artilheira da história das Copas do Mundo. 
Pelé foi único, apesar das comparações, não será fácil para outro mortal alcançar seus feitos. E o mesmo podemos dizer da Rainha Marta, será muito difícil que alguém atinja todos os feitos dela.

Comentários

Questão