Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Projeto do Papai Noel Azul | Ética e Educação nas Escolas Públicas



Esse ano tem de novo!

Em 2018 a Campanha Ética e Educação não foi realizada por ter sido ano eleitoral, mas em 2019 ela está de volta. Em tempos estranhos como o que vivemos, é através da Educação que vamos encontrar as melhores soluções para o país.

Papai Noel Azul tem o ano todo. O Sr Gilson Caroco já esta ultimando os preparativos para a Campanha pela Ética e Educação na Escola Pública que tem como objetivo incentivar crianças e adolescentes a serem alunos nota 10.
Os alunos nota 10 de pelo menos seis escolas públicas vão ganhar o direito de concorrer a bicicletas (2 por escola) no final do ano letivo. As escolas participantes estabeleceram na primeira edição da Campanha três critérios básicos para habilitar os alunos nota 10 para o sorteio do Papai Noel Azul:

<-> Nota de conceito A (Nota final maior ou igual a 8,5).
<-> Comportamento (respeito aos colegas e Professores)
<-> Assiduidade (frequência e participação nas atividades).

Os recursos são próprios e escassos, por isso a limitação de apenas 6 escolas participantes. Gilson Caroco espera expandir essa iniciativa no futuro para mais escolas de Goiânia e do estado. Contamos com a participação de todos, a presença é uma contribuição fundamental para o sucesso desta empreitada.
Projeto do Papai Noel Azul | Ética e Educação nas Escolas Públicas

Comentários

Questão