Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Manchester City 1x0 Tottenham, Barclays Premier League

Dias após ser desclassificado para o Tottenham, o City reencontra o rival, pelo Campeonato Inglês, e garante a vitória que dá a liderança.



O Manchester City venceu o Tottenham, por 1 a 0, na manhã deste sábado, no City Of Manchester, em duelo válido pela 35ª Rodada do Campeonato Inglês. O resultado deixou o grupo de Guardiola na liderança do torneio, com 86 pontos, mas ainda espera o Liverpool entrar em campo na rodada, neste domingo. O Tottenham também está bem posicionado, na terceira colocação, com 67 tentos.

As equipes se enfrentaram há poucos dias, mas foi pela Liga dos Campeões. Na oportunidade, o Tottenham eliminou o City em jogo bastante emocionante, com utilização do VAR nos últimos minutos de jogo.

Faltam poucos jogos para o restante do Campeonato Inglês. Na próxima rodada, o City encara o Burnley, no domingo (28), às 10h05 (de Brasília). Já o Tottenham volta a campo novamente no sábado, às 8h30, contra o West Ham.
Manchester City 1x0 Tottenham, Barclays Premier League

Comentários

Questão