Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Manchester City 1x0 Tottenham, Barclays Premier League

Dias após ser desclassificado para o Tottenham, o City reencontra o rival, pelo Campeonato Inglês, e garante a vitória que dá a liderança.



O Manchester City venceu o Tottenham, por 1 a 0, na manhã deste sábado, no City Of Manchester, em duelo válido pela 35ª Rodada do Campeonato Inglês. O resultado deixou o grupo de Guardiola na liderança do torneio, com 86 pontos, mas ainda espera o Liverpool entrar em campo na rodada, neste domingo. O Tottenham também está bem posicionado, na terceira colocação, com 67 tentos.

As equipes se enfrentaram há poucos dias, mas foi pela Liga dos Campeões. Na oportunidade, o Tottenham eliminou o City em jogo bastante emocionante, com utilização do VAR nos últimos minutos de jogo.

Faltam poucos jogos para o restante do Campeonato Inglês. Na próxima rodada, o City encara o Burnley, no domingo (28), às 10h05 (de Brasília). Já o Tottenham volta a campo novamente no sábado, às 8h30, contra o West Ham.
Manchester City 1x0 Tottenham, Barclays Premier League

Comentários

Questão