AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Comemorar golpe de 64 é desrespeitoso, afirma Veneziano

A decisão do presidente Jair Bolsonaro de determinar às Forças Armadas a comemoração do aniversário de 55 anos do golpe militar de 1964 é absurda, afirmou o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) em Plenário, nesta quarta-feira (27). O parlamentar considera a  atitude desrespeitosa com cidadãos que sofreram com a repressão durante o período.
Para Veneziano, o presidente da República deveria promover a democracia e a união dos brasileiros em vez de comemorar um regime ditatorial que durou 20 anos. O senador sugeriu que a data seja relembrada apenas para reflexão sobre importância do regime democrático. Na opinião do parlamentar, governos ditatoriais, sendo de direita ou de esquerda, provocam traumas nas pessoas e na sociedade.

— Festejar mortes? jamais. Festejar censura? absurdamente não podemos aceitar.  O que mais me deixa incomodado é que a justificativa entre aspas seria a de que aquilo seria necessário por força de um iminente perigo de o Brasil ser tomado por um regime comunista. Ora, ora, ora, ora, vinte anos foram necessários para que impedíssemos que um regime comunista se alastrasse pelo nosso país? — questionou.
Comemorar golpe de 64 é desrespeitoso, afirma Veneziano

Comentários

Questão