Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Comemorar golpe de 64 é desrespeitoso, afirma Veneziano

A decisão do presidente Jair Bolsonaro de determinar às Forças Armadas a comemoração do aniversário de 55 anos do golpe militar de 1964 é absurda, afirmou o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) em Plenário, nesta quarta-feira (27). O parlamentar considera a  atitude desrespeitosa com cidadãos que sofreram com a repressão durante o período.
Para Veneziano, o presidente da República deveria promover a democracia e a união dos brasileiros em vez de comemorar um regime ditatorial que durou 20 anos. O senador sugeriu que a data seja relembrada apenas para reflexão sobre importância do regime democrático. Na opinião do parlamentar, governos ditatoriais, sendo de direita ou de esquerda, provocam traumas nas pessoas e na sociedade.

— Festejar mortes? jamais. Festejar censura? absurdamente não podemos aceitar.  O que mais me deixa incomodado é que a justificativa entre aspas seria a de que aquilo seria necessário por força de um iminente perigo de o Brasil ser tomado por um regime comunista. Ora, ora, ora, ora, vinte anos foram necessários para que impedíssemos que um regime comunista se alastrasse pelo nosso país? — questionou.
Comemorar golpe de 64 é desrespeitoso, afirma Veneziano

Comentários

Questão