As provas gritam: de mamando a caducando a família Bolsonaro é corrupta, diz Vanessa Grazziotin

O Globo traz matéria sobre o imbróglio de 'lavagem de dinheiro' envolvendo a família do Presidente da República. O filho Zero Hum aparece mal na fita e cada vez mais enrolado no emaranhado da rachadinha, inquérito conduzido pelo MP-RJ.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse em depoimento ao Ministério Público do Rio (MP-RJ), no âmbito da investigação da “rachadinha”, que não se recorda de ter feito pagamento em espécie durante a aquisição de dois apartamentos em Copacabana, em 2012. Os promotores descobriram que, no mesmo dia em que a compra foi registrada em cartório, por R$ 310 mil, o vendedor dos imóveis efetuou ainda um depósito de R$ 638 mil em dinheiro vivo em um banco que fica a uma rua do cartório onde foi lavrada a escritura. Para o MP-RJ, a venda foi registrada abaixo dos valores negociados, e o pagamento em espécie foi feito no momento da escritura e com dinheiro oriundo do esquema das rachadinhas. Fonte:Flávio Bolsonaro diz não lembrar de pagamento em espé…

RECEITA BAIÃO DE DOIS - MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINAVA



Aposte em uma receita fácil de fazer, saborosa e com ingredientes deliciosos! Prepare este baião de dois simples e deixe todos com água na boca!

Ingredientes:
2 e 1/2 xícaras de arroz crú
2 xícaras de feijão fradinho crú
1 e 1/2 gomo de calabresa
150g de bacon
150g de carne seca
500g de queijo coalho
1 cebola picada
3 colheres e sopa de manteiga
6 dentes de alho picados
salsinha e cebolinha a gosto
1 colher de sopa de colorau
pimenta baiana a gosto
sal a gosto

#baiãodedois #almoço

Comentários