Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Quem depositou 100 mil na conta do assassino? - Giro das 11 com Mauro Lopes


Com César Locatelli. Colunista do Brasil 247, é economista e mestre em economia pela PUC-SP, com a dissertação é "Economia política no Brasil: o primeiro governo Lula". 
Estudou engenharia de produção na Escola Politécnica da USP, foi membro dos Jornalistas Livres entre 2015 e 2019. Foi professor e diretor da F2 Formação Financeira, uma escola especializada em mercado financeiro. 
Trabalhou no BankBoston, no Banco Francês e Brasileiro, entre outros bancos. Foi professor de inglês e diretor franqueado do Instituto de Idiomas Yázigi.

Comentários

Questão