Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Após pódio na Austrália, Verstappen afirma que potencial da Red Bull só vai ser conhecido na China

O pódio de Max Verstappen no GP da Austrália chamou a atenção para o potencial da Red Bull na temporada 2019 da Fórmula 1. Perto da segunda etapa da temporada, que acontece no Bahrein, o piloto holandês elogiou o traçado de Sakhir.
Resultado de imagem para verstappen e Honda na F1
Em comentário feito ao site da Red Bull, Verstappen comentou sobre as características da prova, como a transição do dia para a noite e as adversidades que podem acontecer no treino classificatório. Em 2018, o jovem se classificou em 15º após um acidente e abandonou a corrida na terceira volta, com problemas de transmissão depois de um toque com Lewis Hamilton.

"Eu gosto da pista, e a transição do dia para a noite é um desafio em termos de balanço do carro, o que sempre torna o fim de semana interessante", comentou. "Você nunca sabe onde estará quando começa a classificação, porque você não teve a preparação ideal, já que as condições da pista não são as mesmas durante o treino", pontuou.

O dono do carro #33 também elogiou o segundo setor da pista, composto por oito curvas e uma longa reta que permite a ativação do DRS. Segundo Max, é a melhor parte do traçado.

"O setor 2, que é bem técnico, é a melhor parte do circuito do Bahrein, e espero que seja bom para a corrida novamente neste ano", declarou.

Mesmo com o ótimo terceiro lugar na Austrália, Verstappen mantém a calma ao comentar sobre uma possível disputa de título. Ele afirmou também que o potencial do RB15 será descoberto apenas depois do GP da China, que será a terceira prova do campeonato.

"Começar a temporada com o pódio na Austrália foi positivo, mas Melbourne não é um circuito normal, então, não podemos nos deixar levar, e não acho que saberemos nossa posição até a prova da China", finalizou.

Comentários

Questão