AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Após pódio na Austrália, Verstappen afirma que potencial da Red Bull só vai ser conhecido na China

O pódio de Max Verstappen no GP da Austrália chamou a atenção para o potencial da Red Bull na temporada 2019 da Fórmula 1. Perto da segunda etapa da temporada, que acontece no Bahrein, o piloto holandês elogiou o traçado de Sakhir.
Resultado de imagem para verstappen e Honda na F1
Em comentário feito ao site da Red Bull, Verstappen comentou sobre as características da prova, como a transição do dia para a noite e as adversidades que podem acontecer no treino classificatório. Em 2018, o jovem se classificou em 15º após um acidente e abandonou a corrida na terceira volta, com problemas de transmissão depois de um toque com Lewis Hamilton.

"Eu gosto da pista, e a transição do dia para a noite é um desafio em termos de balanço do carro, o que sempre torna o fim de semana interessante", comentou. "Você nunca sabe onde estará quando começa a classificação, porque você não teve a preparação ideal, já que as condições da pista não são as mesmas durante o treino", pontuou.

O dono do carro #33 também elogiou o segundo setor da pista, composto por oito curvas e uma longa reta que permite a ativação do DRS. Segundo Max, é a melhor parte do traçado.

"O setor 2, que é bem técnico, é a melhor parte do circuito do Bahrein, e espero que seja bom para a corrida novamente neste ano", declarou.

Mesmo com o ótimo terceiro lugar na Austrália, Verstappen mantém a calma ao comentar sobre uma possível disputa de título. Ele afirmou também que o potencial do RB15 será descoberto apenas depois do GP da China, que será a terceira prova do campeonato.

"Começar a temporada com o pódio na Austrália foi positivo, mas Melbourne não é um circuito normal, então, não podemos nos deixar levar, e não acho que saberemos nossa posição até a prova da China", finalizou.

Comentários

Questão