Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Vila Nova empata com o Goianésia na melhor partida do Goianão até agora

Visitantes ficaram à frente do placar por duas vezes, mas o Tigre se recuperou e evitou derrota.
Foi uma das partidas mais movimentadas do certame até aqui, senão a mais, o Tigrão encontrou um oponente aguerrido e bem armado dentro de campo, o Vila Nova que usou um time alternativo quase conheceu o dissabor da segunda derrota no Goianão 2019.
Alan Mineiro foi poupado e entrou apenas no segundo tempo da partida, Danilo se arrastou em campo e pouco contribuiu com a equipe que é vista como uma das favoritas ao título da competição. Segundo os matemáticos, o Colorado ainda precisa de 1 ponto para garantir matematicamente a classificação, feito este já alcançados por Atlético e Goiás ainda no primeiro turno.
Resultado de imagem para alan mineiro
Com equipe alternativa no OBA, Vila Nova tropeça e apenas empata com o Goianésia

Comentários

Questão