Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Vila Nova empata com o Goianésia na melhor partida do Goianão até agora

Visitantes ficaram à frente do placar por duas vezes, mas o Tigre se recuperou e evitou derrota.
Foi uma das partidas mais movimentadas do certame até aqui, senão a mais, o Tigrão encontrou um oponente aguerrido e bem armado dentro de campo, o Vila Nova que usou um time alternativo quase conheceu o dissabor da segunda derrota no Goianão 2019.
Alan Mineiro foi poupado e entrou apenas no segundo tempo da partida, Danilo se arrastou em campo e pouco contribuiu com a equipe que é vista como uma das favoritas ao título da competição. Segundo os matemáticos, o Colorado ainda precisa de 1 ponto para garantir matematicamente a classificação, feito este já alcançados por Atlético e Goiás ainda no primeiro turno.
Resultado de imagem para alan mineiro
Com equipe alternativa no OBA, Vila Nova tropeça e apenas empata com o Goianésia

Comentários

Questão