Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

TV DIGITAL: RedeTV! fecha acordo com DAZN e terá Sul-Americana e Italiano. Emissora já transmite a Premier League

A RedeTV! transmitirá a Copa Sul-Americana e a Serie A (Campeonato Italiano) na TV aberta. A emissora paulista fechou um acordo com a plataforma de streaming DAZN, que detém os direitos exclusivos dos dois torneios, e já estreará na competição sul-americana nesta quinta-feira (14), com o duelo entre Corinthians e Racing (ARG).
Resultado de imagem para RedeTV! fecha acordo com DAZN

O contrato de sublicenciamento da Sul-Americana será válido apenas por um ano e prevê a exibição de 12 jogos, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. Além do Corinthians, o Brasil é representado na competição por Bahia, Botafogo, Chapecoense, Fluminense e Santos.
Com relação ao Campeonato Italiano, o acordo é maior, de um ano e meio, e engloba também a temporada 2019/2020. Na atual temporada, serão transmitidos 11 jogos, sempre aos sábados, às 16h30. Na próxima temporada, haverá a exibição de mais 34 partidas, no mesmo dia e horário.
Com isso, a RedeTV! terá uma faixa de quatro horas totalmente preenchida pelo futebol europeu em sua grade de programação dos sábados à tarde. Isso porque a emissora já transmite, às 14h30, jogos da Premier League, em um acordo de sublicenciamento de quatro anos com a ESPN, dona dos direitos exclusivos do torneio inglês.
"Novamente a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados à Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público", declarou Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da RedeTV!
"Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar este prestigioso troféu", afirmou Johnny Devitt, diretor de marketing do DAZN.
Vale lembrar que o DAZN, além de Sul-Americana e Italiano, também possui os direitos exclusivos da Ligue 1 (Campeonato Francês) para o território brasileiro. No entanto, a competição em que atua Neymar não entrou no acordo feito com a RedeTV! e permanecerá sem ser transmitida por nenhum canal de televisão, aberto ou fechado, no país.

TV DIGITAL QUESTÃO BRASIL: RedeTV! fecha acordo com DAZN e terá Sul-Americana e Italiano. Emissora já transmite a Premier League

Comentários

Questão