Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Quer pensar como um bilionário? Então comece fazendo as mesmas leituras que Bill Gates fez nos últimos anos

Com certeza você conhece William Henry Gates III, o popular Bill Gates, cofundador da Microsoft, gênio da computação, o maior filantropo do mundo e um dos homens mais ricos da atualidade. Talvez você queira ser tão rico quanto ele, tão importante para uma determinada área - assim como ele é para a computação moderna - ou, apenas, tão gente boa quanto o Bill. Se esse é o seu caso, tenho uma boa e uma má notícia.
Imagem relacionada
A má é que um passo a passo para se tornar Bill Gates não existe; porém, a boa é existe uma excelente maneira de você começar a trilhar os passos de Bill hoje mesmo. Isso porque ele mantém um blog - uma excelente fonte de informação para o que ele anda fazendo, aliás - onde uma das categorias é dedicada exclusivamente às suas leituras atuais.
Mas e onde está o pulo do gato nisso tudo, talvez você esteja se perguntando. Pois bem, o site americano Quartz listou todos os quase 200 livros que Bill Gates já leu e indicou por lá nos últimos 8 anos, desde janeiro de 2010. Se não dá pra se tornar o verdadeiro Bill do dia para a noite, ao menos dá pra vasculhar a lista das publicações que já dormiram em sua cabeceira e ir montando a sua checklist personalizada em rumo ao mindset de um dos caras mais importantes da nossa era.
Os livros indicados por Bill Gates
Quer pensar como um bilionário? Então comece fazendo as mesmas leituras que Bill Gates fez nos últimos anos

Comentários

Questão