Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

Neymar Júnior dá festa de arromba em Paris para comemorar seus 27 anos



Amigos de longa data, a maioria grandes nomes do futebol, da música e personalidades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart, Daniel Alves, MC Mirella e David Brazil também marcaram presença na festa. Além disso, Wesley Safadão se apresentou como uma das atrações musicais da noite.
A grande surpresa do festão foi Marília Mendonça que surgiu cantando Parabéns a Você, emocionando o astro do PSG, que caiu no choro ao reconhecê-la. Ela havia sido convidada por Neymar por meio de mensagem direta no Instagram, mas não chegou a confirmar. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a goiana Rainha da sofrência.
O evento contou com cerca de 2 mil convidados devidamente selecionados e ocorreu no luxuoso Pavillon Gabriel. Todos, ou pelo menos a maioria dos convidados estavam trajando roupas vermelhas, a cor escolhida por Neymar como tema da festa.
O aniversariante chegou com muletas, também vermelhas, e acompanhado de seu filho, Davi Lucca, e da mãe. 

Comentários