Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Neymar Júnior dá festa de arromba em Paris para comemorar seus 27 anos



Amigos de longa data, a maioria grandes nomes do futebol, da música e personalidades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart, Daniel Alves, MC Mirella e David Brazil também marcaram presença na festa. Além disso, Wesley Safadão se apresentou como uma das atrações musicais da noite.
A grande surpresa do festão foi Marília Mendonça que surgiu cantando Parabéns a Você, emocionando o astro do PSG, que caiu no choro ao reconhecê-la. Ela havia sido convidada por Neymar por meio de mensagem direta no Instagram, mas não chegou a confirmar. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a goiana Rainha da sofrência.
O evento contou com cerca de 2 mil convidados devidamente selecionados e ocorreu no luxuoso Pavillon Gabriel. Todos, ou pelo menos a maioria dos convidados estavam trajando roupas vermelhas, a cor escolhida por Neymar como tema da festa.
O aniversariante chegou com muletas, também vermelhas, e acompanhado de seu filho, Davi Lucca, e da mãe. 

Comentários

Questão