Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Neto chama Neymar de "Mimadinho" e jogador do PSG responde

A crítica foi por causa da big festa de aniversário que o craque fez, mesmo tendo que passar a noite inteira de muletas
Resultado de imagem para neymar x neto
Neymar foi alvo de duras críticas do apresentador da Band Neto, que fez comentário sobre a festa de aniversário para 500 pessoas que o jogador do Paris Saint Germain armou na capital francesa. É que o craque brasileiro está usando muletas, uma vez que ainda está recuperando a fratura no metatarso, e precisou ficar com elas durante toda a noite. 
“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”.









A resposta

Como já era esperado, Neymar não ficou calado diante do textão que o comentarista passou durante o programa “Donos da Bola” de terça-feira (5). O número 10 fez questão de ir em perfil no Instagram que postou a fala de Neto e comentou: “Ficou triste porque não foi convidado”.

Neto chama Neymar de "Mimadinho" e jogador do PSG responde

Comentários

Questão