Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Iris Rezende anuncia cronograma de pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado



Os servidores públicos da Prefeitura de Goiânia voltam a receber dentro do mês trabalhado neste ano. A antecipação no pagamento dos salários, que já começa neste mês de fevereiro, foi anunciada pelo prefeito Iris Rezende nesta quarta-feira, 20.
Por lei, o poder público municipal tem até o dia 05 do mês subsequente ao vencido para a quitação da folha de pagamento de pessoal . No entanto, com equilíbrio das contas públicas, o calendário de pagamentos 2019 foi formulado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) com previsão de adiantamento das remunerações.
Iris Rezende anuncia cronograma de pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Comentários

Questão