Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

Iris Rezende anuncia cronograma de pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado



Os servidores públicos da Prefeitura de Goiânia voltam a receber dentro do mês trabalhado neste ano. A antecipação no pagamento dos salários, que já começa neste mês de fevereiro, foi anunciada pelo prefeito Iris Rezende nesta quarta-feira, 20.
Por lei, o poder público municipal tem até o dia 05 do mês subsequente ao vencido para a quitação da folha de pagamento de pessoal . No entanto, com equilíbrio das contas públicas, o calendário de pagamentos 2019 foi formulado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) com previsão de adiantamento das remunerações.
Iris Rezende anuncia cronograma de pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Comentários