Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Exames de Bolsonaro apontam pneumonia, diz boletim médico

Resultado de imagem para bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou um episódio de febre na noite de quarta-feira (6) e exames de tomografia apontaram imagem compatível com quadro de pneumonia, segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7) pelo hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidente está internado há 12 dias.




Segundo os médicos, mesmo com febre, Bolsonaro não apresentou outros sintomas associados e outros exames indicam boa evolução do quadro intestinal.
Bolsonaro, ainda de acordo com a equipe médica, segue em tratamento com antibióticos, com a sonda nasogástrica, com dreno no abdome, sem dores e recebendo líquidos por via oral. Ele também realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor do hospital, e segue sem receber visitas.
Segundo o botim médico de quarta, não há previsão de liberação de Bolsonaro do hospital, mas a alta é esperada para o início da próxima semana.
Exames de Bolsonaro apontam pneumonia, diz boletim médico

Comentários

Questão