Estados articulam ofensiva para barrar proposta de parcelamento de precatórios

A perda de prestígio e credibilidade do governo leva o ministério da economia a tentar manobra para não repassar de uma vez os precatórios aos estados, e assim evitar que opositores tenham acesso a verba às vésperas do ano eleitoral. Jair Bolsonaro segue sua ofensiva contra a Democracia, instituições e o sistema de votação, ao tempo em que tenta asfixiar financeiramente possíveis adversários no pleito de 2022. A matéria do Estadão retrata este cenário: Os Estados se mobilizam numa ofensiva no Congresso para evitar o parcelamento dos precatórios devidos pela União, medida defendida pela equipe econômica para garantir a ampliação do programa Bolsa Família no ano que vem. Dos R$ 89 bilhões em dívidas judiciais previstos para o Orçamento de 2022, pelo menos R$ 16,6 bilhões têm governos estaduais como credores. Para os Estados, a PEC dos precatórios e o projeto que altera o Imposto de Renda são duas frentes lançadas pelo governo federal que fragilizam as contas dos governos regionais, com p

Reinaldo

Em jogo marcado pela falta de inspiração, Manchester United e Liverpool ficam no empate

Resultado de imagem para manchester x liverpool
O Manchester United empatou sem gols frente ao Liverpool, em jogo valido pela 27ª rodada do campeonato inglês. Diogo Dalot ficou no banco da equipe da casa. 

Num jogo marcado pela falta de inspiração dos atacantes, a primeira parte acabou por ter contornos insólitos. Quatro jogadores foram substituídos por lesão, sendo que o técnico Ole Gunnar Solskjaer foi obrigado a gastar todas as substituições durante esse período (Lingard inclusive entrou aos 25 minutos e saiu aos 43 por Sanchéz).
Com este resultado, o Liverpool volta a assumir a liderança isolada com 66 pontos, enquanto o Manchester United baixa ao quinto lugar com 52 pontos.

Em jogo marcado pela falta de inspiração, Manchester United e Liverpool ficam no empate

Comentários

Questão