Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Em jogo marcado pela falta de inspiração, Manchester United e Liverpool ficam no empate

Resultado de imagem para manchester x liverpool
O Manchester United empatou sem gols frente ao Liverpool, em jogo valido pela 27ª rodada do campeonato inglês. Diogo Dalot ficou no banco da equipe da casa. 

Num jogo marcado pela falta de inspiração dos atacantes, a primeira parte acabou por ter contornos insólitos. Quatro jogadores foram substituídos por lesão, sendo que o técnico Ole Gunnar Solskjaer foi obrigado a gastar todas as substituições durante esse período (Lingard inclusive entrou aos 25 minutos e saiu aos 43 por Sanchéz).
Com este resultado, o Liverpool volta a assumir a liderança isolada com 66 pontos, enquanto o Manchester United baixa ao quinto lugar com 52 pontos.

Em jogo marcado pela falta de inspiração, Manchester United e Liverpool ficam no empate

Comentários

Questão