O senador Romário é suspeito de ocultar patrimônio e usar laranjas para escapar das dívidas milionárias

O pagamento de pensões era um grande problema para o senador em seus tempos de fama como jogador, mas hoje em dia isso não deveria ser algo que o incomodasse, pois os filhos estão todos criados e talvez uma ou duas filhas ainda dependam do pai.
O ídolo dos gramados sempre teve sucesso, fez fama e dinheiro. Com o fim da carreira, Romário entrou para política, primeiro se elegeu deputado federal e depois conquistou uma cadeira no Senado da República. A política no Brasil é cercada de desconfianças e os políticos quase na sua totalidade são suspeitos de um tudo.



Leia abaixo a matéria de O Globo e entenda o imbróglio:

Do Jornal O Globo

Marco Grillo e Thiago Prado



Acusado em processos judiciais de transferir bens a terceiros para não pagar dívidas com credores, o senador Romário (Pode-RJ) passou a colocar o próprio advogado como dono de parte do seu patrimônio. Luiz Sérgio de Vasconcelos Júnior, que entre 2017 e 2019 foi funcionário comissionado no Senado, foi autorizado, por meio de documentos…

Agricultores Discutem Sobre Ações De Bolsonaro Que Afetam a Agricultura Familiar

Aposentadoria dos trabalhadores rurais foi debatida em encontro - Créditos: Divulgação
A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag) realizou nos dias 04 e 05 em Brasília (DF), uma reunião com a presidência e a diretoria de políticas sociais das federações de todo país para discutir as ações iniciais do governo Bolsonaro que afetam diretamente a agricultura familiar.









Na pauta temas como a Medida Provisória (MP) Nº 871/19, que pretende dificultar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras rurais a aposentadoria, além da revisão dos benefícios dos segurados especiais.
Agricultores Discutem Sobre Ações De Bolsonaro Que Afetam a Agricultura Familiar | Brasil de Fato

Comentários