Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

São esperados pelo menos meio milhão de brasileiros para a posse de Jair Bolsonaro



A tomada de posse de Jair Bolsonaro está rodeada de um aparato de segurança ímpar. São esperadas meio milhão de pessoas em Brasília hoje. A Força Aérea tem ordem para abater qualquer aeronave que viole o espaço aéreo brasileiro.
12 chefes de Estado vão assistir à cerimônia, entre eles está confirmado o presidente português. Presenças também confirmadas de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelita, Viktor Orbán, chefe do governo da Hungria e o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo.
O presidente eleito será, ainda esta terça-feira, presidente de fato. A posse começa às 15h no horário de Brasília. Nas redes sociais, Bolsonaro já combinou encontro com todos os brasileiros no evento.

Comentários

Questão