Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

São esperados pelo menos meio milhão de brasileiros para a posse de Jair Bolsonaro



A tomada de posse de Jair Bolsonaro está rodeada de um aparato de segurança ímpar. São esperadas meio milhão de pessoas em Brasília hoje. A Força Aérea tem ordem para abater qualquer aeronave que viole o espaço aéreo brasileiro.
12 chefes de Estado vão assistir à cerimônia, entre eles está confirmado o presidente português. Presenças também confirmadas de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelita, Viktor Orbán, chefe do governo da Hungria e o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo.
O presidente eleito será, ainda esta terça-feira, presidente de fato. A posse começa às 15h no horário de Brasília. Nas redes sociais, Bolsonaro já combinou encontro com todos os brasileiros no evento.

Comentários

Questão