Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Oposição sem noção! Apoio de Gleisi Hoffmann a Maduro é cada vez mais só dela

A Presidente do PT foi até a Venezuela hipotecar apoio a Nícolas Maduro
O jornalista Bernardo Mello Franco foi cirúrgico em sua coluna desta Quinta Feira em O Globo. Isso é alienação, as pessoas sensatas mesmo não sendo de extrema-direita e estando na oposição no Brasil não corroboram com a ideia de apoiar um genocida como Nícolas Maduro. 
A crise humanitária e suspeitas de fraude eleitoral torna o mandatário venezuelano um governante ilegítimo. A senadora do PT viaja para Caracas para prestigiar a posse de Maduro e hipotecar um apoio que é cada vez mais só seu. 
Em linhas gerais os brasileiros, tanto de esquerda quanto de direita, são solidários ao povo venezuelano que agoniza sob o regime chavista e não ao ditador que perdeu a capacidade de governar o país.

Comentários

Questão