Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Oposição sem noção! Apoio de Gleisi Hoffmann a Maduro é cada vez mais só dela

A Presidente do PT foi até a Venezuela hipotecar apoio a Nícolas Maduro
O jornalista Bernardo Mello Franco foi cirúrgico em sua coluna desta Quinta Feira em O Globo. Isso é alienação, as pessoas sensatas mesmo não sendo de extrema-direita e estando na oposição no Brasil não corroboram com a ideia de apoiar um genocida como Nícolas Maduro. 
A crise humanitária e suspeitas de fraude eleitoral torna o mandatário venezuelano um governante ilegítimo. A senadora do PT viaja para Caracas para prestigiar a posse de Maduro e hipotecar um apoio que é cada vez mais só seu. 
Em linhas gerais os brasileiros, tanto de esquerda quanto de direita, são solidários ao povo venezuelano que agoniza sob o regime chavista e não ao ditador que perdeu a capacidade de governar o país.

Comentários

Questão