Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Oposição sem noção! Apoio de Gleisi Hoffmann a Maduro é cada vez mais só dela

A Presidente do PT foi até a Venezuela hipotecar apoio a Nícolas Maduro
O jornalista Bernardo Mello Franco foi cirúrgico em sua coluna desta Quinta Feira em O Globo. Isso é alienação, as pessoas sensatas mesmo não sendo de extrema-direita e estando na oposição no Brasil não corroboram com a ideia de apoiar um genocida como Nícolas Maduro. 
A crise humanitária e suspeitas de fraude eleitoral torna o mandatário venezuelano um governante ilegítimo. A senadora do PT viaja para Caracas para prestigiar a posse de Maduro e hipotecar um apoio que é cada vez mais só seu. 
Em linhas gerais os brasileiros, tanto de esquerda quanto de direita, são solidários ao povo venezuelano que agoniza sob o regime chavista e não ao ditador que perdeu a capacidade de governar o país.

Comentários

Questão