Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Oposição sem noção! Apoio de Gleisi Hoffmann a Maduro é cada vez mais só dela

A Presidente do PT foi até a Venezuela hipotecar apoio a Nícolas Maduro
O jornalista Bernardo Mello Franco foi cirúrgico em sua coluna desta Quinta Feira em O Globo. Isso é alienação, as pessoas sensatas mesmo não sendo de extrema-direita e estando na oposição no Brasil não corroboram com a ideia de apoiar um genocida como Nícolas Maduro. 
A crise humanitária e suspeitas de fraude eleitoral torna o mandatário venezuelano um governante ilegítimo. A senadora do PT viaja para Caracas para prestigiar a posse de Maduro e hipotecar um apoio que é cada vez mais só seu. 
Em linhas gerais os brasileiros, tanto de esquerda quanto de direita, são solidários ao povo venezuelano que agoniza sob o regime chavista e não ao ditador que perdeu a capacidade de governar o país.

Comentários

Questão