Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?





- Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente General  Hamilton Mourão, foi indicado para ser assessor da Presidência do Banco do Brasil com salário de mais de R$ 32 mil. O Banco e o General argumentam que o Rossell Mourão é funcionário de carreira do banco e tem formação técnica para o novo cargo. 

- Presidente do BNDES, Joaquim Levy, destava que nova gestão terá destaque para empresas médias. Prometeu abrir a caixa preta da instituição e que caixa preta "só é preta enquanto não se decripta o que tem ali dentro”. Ele deu  a entender que a privatização da Eletrobras vai ocorrer. As ações da estatal tiveram alta na bolsa. 

- Sergio Werlang faz um balanço da primeira semana do governo Bolsonaro e analisa as promessas de Sergio Moro, Paulo Guedes e do chanceler Ernesto Araújo. 

- Produção de veículos cresce 6,7% em 2018, diz Anfavea
MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?

Comentários

Questão