Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?





- Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente General  Hamilton Mourão, foi indicado para ser assessor da Presidência do Banco do Brasil com salário de mais de R$ 32 mil. O Banco e o General argumentam que o Rossell Mourão é funcionário de carreira do banco e tem formação técnica para o novo cargo. 

- Presidente do BNDES, Joaquim Levy, destava que nova gestão terá destaque para empresas médias. Prometeu abrir a caixa preta da instituição e que caixa preta "só é preta enquanto não se decripta o que tem ali dentro”. Ele deu  a entender que a privatização da Eletrobras vai ocorrer. As ações da estatal tiveram alta na bolsa. 

- Sergio Werlang faz um balanço da primeira semana do governo Bolsonaro e analisa as promessas de Sergio Moro, Paulo Guedes e do chanceler Ernesto Araújo. 

- Produção de veículos cresce 6,7% em 2018, diz Anfavea
MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?

Comentários

Questão