Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?





- Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente General  Hamilton Mourão, foi indicado para ser assessor da Presidência do Banco do Brasil com salário de mais de R$ 32 mil. O Banco e o General argumentam que o Rossell Mourão é funcionário de carreira do banco e tem formação técnica para o novo cargo. 

- Presidente do BNDES, Joaquim Levy, destava que nova gestão terá destaque para empresas médias. Prometeu abrir a caixa preta da instituição e que caixa preta "só é preta enquanto não se decripta o que tem ali dentro”. Ele deu  a entender que a privatização da Eletrobras vai ocorrer. As ações da estatal tiveram alta na bolsa. 

- Sergio Werlang faz um balanço da primeira semana do governo Bolsonaro e analisa as promessas de Sergio Moro, Paulo Guedes e do chanceler Ernesto Araújo. 

- Produção de veículos cresce 6,7% em 2018, diz Anfavea
MOURÃOZINHO PROMOVIDO. PISTOLÃO OU MERITOCRACIA?

Comentários

Questão