Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros

O Papa Francisco enviou um vídeo para a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com uma mensagem aos brasileiros.  Francisco disse que o país passa por uma das provas mais difíceis da história, que ele está próximo das milhares de famílias que perderam um parente por Covid e pediu união para superar a pandemia e o "vírus da indiferença".   O Papa disse que durante a visita inesquecível ao Brasil, em 2013, ele lembrou a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada quebrada num rio, como símbolo da realidade brasileira. Segundo o Papa, a lição é que aquilo que está quebrado pode recuperar a unidade. Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros em vídeo | Jornal Nacional | G1  

Reinaldo

Mídia já tem saudade de Lula e do PT, a Globo então, tem que solicitar entrevistas ao SBT ou Record


Durante os 13 anos de governos do PT, a mídia entoou um discurso fajuto sobre uma suposta vontade de Lula e Dilma Rousseff de “calar a imprensa”. Nunca aconteceu. 
A liberdade de imprensa não só foi respeitada como os governos petistas ainda encheram a mídia inimiga de dinheiro. Com Bolsonaro, a mídia de direita começa a entender que era feliz e não sabia.

Comentários

Questão