Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Mídia já tem saudade de Lula e do PT, a Globo então, tem que solicitar entrevistas ao SBT ou Record


Durante os 13 anos de governos do PT, a mídia entoou um discurso fajuto sobre uma suposta vontade de Lula e Dilma Rousseff de “calar a imprensa”. Nunca aconteceu. 
A liberdade de imprensa não só foi respeitada como os governos petistas ainda encheram a mídia inimiga de dinheiro. Com Bolsonaro, a mídia de direita começa a entender que era feliz e não sabia.

Comentários

Questão