Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Maraisa se emociona com abraço de fã mirim e faz linda declaração


No meio de tanta correria, cansaço e viagens, a cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, teve um momento bastante bonito em um show nesta sexta-feira.
Segundo o que a própria divulgou em sua rede social, ela foi recebida com uma ‘vibe dessas’ pelo garotinho, que a inspirou a fazer um post com a foto do momento. 
“Gente… Voltar à Praia Grande e ser recebida com uma vibe dessa. Tem nada que paga, viu?. Valeu pelo carinho. Foi lindo curtir nossas modas novas com vocês nesse coro tão massa. Brigaduuuuu!!! Amo vocês”
Maraisa se emociona com abraço de fã mirim e faz linda declaração

Comentários

Questão