Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Maraisa se emociona com abraço de fã mirim e faz linda declaração


No meio de tanta correria, cansaço e viagens, a cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, teve um momento bastante bonito em um show nesta sexta-feira.
Segundo o que a própria divulgou em sua rede social, ela foi recebida com uma ‘vibe dessas’ pelo garotinho, que a inspirou a fazer um post com a foto do momento. 
“Gente… Voltar à Praia Grande e ser recebida com uma vibe dessa. Tem nada que paga, viu?. Valeu pelo carinho. Foi lindo curtir nossas modas novas com vocês nesse coro tão massa. Brigaduuuuu!!! Amo vocês”
Maraisa se emociona com abraço de fã mirim e faz linda declaração

Comentários

Questão