Brasil goleia a China nas Olimpíadas e deixa Juliette orgulhosa

Brasil goleia a China por 5 a 0 na estreia brasileira nas olimpíadas de Tóquio. Marta marcou duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto foram autoras dos gols. Juliette, embaixadora ‎@Globoplay , mandou um xero para as meninas e falou do seu orgulho. Engaja Cactos 🌵 ❤ #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Reinaldo

Literatura brasileira: missão ou entretenimento?





A literatura é uma maneira de entender o Brasil. Escritores como Euclides da Cunha, Graciliano Ramos, Jorge Amado e Clarice Lispector foram intérpretes privilegiados da nossa realidade. História, sociologia, economia... Tudo isso pode ser encontrado em um passeio na companhia de grandes escritores.
Neste Café Filosófico, o professor de literatura João Cezar Castro Rocha fala sobre os 80 anos de literatura brasileira. A partir de leituras de trechos das grandes obras, ele mostra como suas páginas servem como um espelho que reflete o país.
Literatura brasileira: missão ou entretenimento?

Comentários

Questão