William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

José Luiz Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira, 18, Bruna confirmou denúncias envolvendo o
apresentador que foram publicadas pelo site Notícias da TV, afirmando que o fato teria ocorrido por volta do meio do ano passado.
Segundo as acusações, em uma confraternização com a equipe em um restaurante, Datena teria dito frases como "já bati muita p*** pra você, você nem imagina o quanto" e "é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo"


Posteriormente, o apresentador negou as acusações, afirmando que trata-se de "calúnia" e alegando que a profissional sofreria de problemas psicológicos.

Comentários

Questão