Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Hugo Sánchez EXPLODE contra Mauro Boselli por falar mal do México no Brasil "Ele é um Malagradecido"

  Boselli é bicampeão da Libertadores (2007 e 2009), foi artilheiro do torneio Apertura do México em três anos (2014, 2015 e 2017) e há anos desperta interesse de clubes brasileiros. Boselli começou a carreira no Boca Juniors e jogou também pelo Estudiantes no país. Venceu a Libertadores de 2007 pelo Boca e, dois anos depois, ganhou também pelo time de La Plata. Nesta edição, foi o artilheiro do torneio, com oito gols.







Na Europa, atuou no Málaga B, da Espanha, no Wigan, da Inglaterra, no Genoa e no Palermo, da Itália. Na seleção argentina, disputou um Sul-Americano Sub-20 em 2005 e esteve em campo em quatro partidas com a seleção principal, em 2009, sob o comando de Diego Maradona.
Hugo Sánchez EXPLODE contra Mauro Boselli por falar mal do México no Brasil "Ele é um Malagradecido"

Comentários

Questão