Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

GOVERNAR NÃO É FÁCIL NEM PRO MITO


A jornalista Daniela Lima, que edita a coluna Painel da Folha de S. Paulo, vai fazer uma análise dos principais fatos da política acontecidos desde a posse de Bolsonaro. Conheça aqui a diferença dos discursos de Bolsonaro para o Congresso e para o público. 
Entenda a repercussão da fala dos novos ministros no dia da posse e veja uma análise sobre o "trio parada dura" do novo ministério que deu o que falar na cerimônia de posse: Ricardo Velez Rodriguez (Ministro da Educação), Damares Alves (Ministra dos Direitos Humanos e da Família) e Ernesto Araújo (Ministro das Relações Exteriores).
Nesse vídeo você também vai entender as contradições entre as falas de Bolsonaro em relação às ideias de sua própria equipe econômica. Daniela também comenta os escândalos e suspeitas recentes envolvendo as notas fiscais de Onyx Lorenzoni; a falta de explicações sobre os depósitos do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz; e a promoção relâmpago do filho do General Mourão no Banco do Brasil.
GOVERNAR NÃO É FÁCIL NEM PRO MITO

Comentários

Questão