Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

GOVERNAR NÃO É FÁCIL NEM PRO MITO


A jornalista Daniela Lima, que edita a coluna Painel da Folha de S. Paulo, vai fazer uma análise dos principais fatos da política acontecidos desde a posse de Bolsonaro. Conheça aqui a diferença dos discursos de Bolsonaro para o Congresso e para o público. 
Entenda a repercussão da fala dos novos ministros no dia da posse e veja uma análise sobre o "trio parada dura" do novo ministério que deu o que falar na cerimônia de posse: Ricardo Velez Rodriguez (Ministro da Educação), Damares Alves (Ministra dos Direitos Humanos e da Família) e Ernesto Araújo (Ministro das Relações Exteriores).
Nesse vídeo você também vai entender as contradições entre as falas de Bolsonaro em relação às ideias de sua própria equipe econômica. Daniela também comenta os escândalos e suspeitas recentes envolvendo as notas fiscais de Onyx Lorenzoni; a falta de explicações sobre os depósitos do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz; e a promoção relâmpago do filho do General Mourão no Banco do Brasil.
GOVERNAR NÃO É FÁCIL NEM PRO MITO

Comentários

Questão