Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Frenkie De Jong é o novo reforço do Barcelona

O FC Barcelona anunciou a contratação de Frenkie de Jong, do Ajax! O jogador chega ao clube na próxima temporada e custou 75 milhões de euros ao time catalão, mais 11 milhões em variáveis. 
Ele assinará por 5 temporadas com o clube catalão. 
"Quando eu era criança, meu avô me comprou à camisa do Messi com o número 30. Meu avô sabia que eu gostava dele e por isso comprou. Eu usava essa camisa até ficar pequena em mim. Eu falei pro meu avô, que nunca perderia a oportunidade de jogar com Leo."
 De Jong sobre Messi

Frenkie De Jong é o novo reforço do Barcelona

Comentários

Questão